TELEVENDAS: (11) 4612-6404

Todo mundo pode ser feliz e saudável

R$ 29,90

Todo mundo pode ser feliz e saudável com a Sabedoria Oriental Milenar     Segundo livro com as vantagens do uso da Sabedoria Oriental Milenar   Para ser feliz, é preciso ..

Tags: todo mundo, pode ser feliz, e saudável, com a sabedoria, oriental milenar

Todo mundo pode ser feliz e saudável com a Sabedoria Oriental Milenar

 

 

Segundo livro com as vantagens do uso da Sabedoria Oriental Milenar

 

Para ser feliz, é preciso conhecer os enigmas que envolvem a vida das pessoas. Quando falamos das doenças, assim como quaisquer outras desditas, não se trata de ter ou não ter sorte, de uma coincidência ou uma fatalidade. Trata-se de conhecer ou não os segredos da vida. Portanto, ser feliz e saudável depende unicamente da própria pessoa.

Na verdade, a felicidade é resultante de conhecimentos e práticas dos segredos contidos em todos os capítulos deste livro da Sabedoria Oriental Milenar.

A mente é que faz o corpo saudável ou doentio, que traz felicidade ou infelicidade, portanto é preciso direcionar a mente com amor no coração. Não haverá felicidade e nem saúde com ódio no coração; saiba que o nervosismo é o seu maior inimigo, pois prejudica a sua vida em todos os sentidos, além de atrair mil desditas, como as doenças, os acidentes, as brigas, e outras adversidades.

O maior segredo para ser feliz é muito simples, basta manifestar a perfeição e o amor existentes no seu âmago e viver com amor no coração, eliminando por completo o egoísmo, a raiva, o ódio e viver gratulando todas as coisas que existem ao seu redor.

 

Sobre o autor

Pesquisador do Enigma da Vida e da Sabedoria Oriental Milenar há mais de 40 anos. Empresário, formado em Administração de Empresas, proferiu inúmeras palestras em faculdades, treinamentos, seminários, associações e empresas.

O Autor, com profundo amor aos semelhantes, vem se dedicando para escrever e transmitir o maior segredo da vida para que os leitores vivam com plena felicidade, imune a doenças, acidentes e outras desditas, com “Sabedoria Oriental Milenar”.

 

Avaliar

Please login or register to review