TELEVENDAS: (11) 4612-6404

O Hospedeiro

R$ 19,90

“Sua mão estava quente, seus olhos tinham um brilho alaranjado quase sobrenatural.” Em uma pequena vila cercada por uma floresta, que traz maldições jamais imaginadas… O mal será invocado! El..

  • Autores Juliana Walker
  • Modelo: EP-FI-009
  • Disponibilidade: Em Estoque

Tags: Hospedeiro, Juliana Walker

“Sua mão estava quente, seus olhos tinham um brilho alaranjado quase sobrenatural.”

Em uma pequena vila cercada por uma floresta, que traz maldições jamais imaginadas…

O mal será invocado!

Ele está prestes a invadir definitivamente a terra e para que isso aconteça precisa de um corpo puro e santo.

Luke, o missionário, foi escolhido e sua luta para descobrir que existe algo mais entre o céu e terra o coloca em contato com um mundo novo. Um mundo cheio de criaturas maléficas jamais imaginadas, onde nem tudo que parece verdadeiro realmente é.

Luke tem sua fé testada e se apaixona por uma Maya, Sila, um ser maligno da floresta. Lutando contra seus sentimentos e tendo diante de seus olhos tudo aquilo que nunca julgou existir, Luke não teme os demônios pois sabe muito bem lidar com eles.

O HOSPEDEIRO é uma estreia excepcional de uma autora extremamente talentosa, Juliana Walker, que com sua imaginação incrível criou uma história original, envolvente e altamente viciante, repleta de fadas, bruxas, demônios e outra sorte de seres fantásticos.

A autora criou um mundo incrivelmente fantástico e sombrio que vai prender qualquer leitor e mantê-lo lá até o final da leitura.

Juliana Walker é formada em psicologia. Ama psicanálise e subconsciente.

Fascinada pela literatura e pelo cinema, a autora é dona de um talento especial para escrever contos de horror, o que mais a fascina são romances fantásticos. Tem planos para uma trilogia e outros contos, porém escolheu um história de amor, não uma qualquer, uma desafia os corações mais céticos.

Título: O Hospedeiro
ISBN: 978-85-61784-30.0
Autor: Juliana Walker
Páginas: 136
Formato: 16x23 cm

Avaliar

Please login or register to review