"Drah Senóriah é um planeta prestes a entrar em colapso e com a morte do seu principal cientista, a única que pode salvá-los é a sua filha, uma híbrida nascida na Terra.

Yan, o líder do Corpo de Elite do Comando de Defesa local, atraído pela bela morena, assume a missão de trazê-la para o seu mundo a qualquer custo. Fascinada pelo guerreiro, Alessandra passa, da noite para o dia, a fazer parte do que sempre julgou ser ficção atraindo a atenção do arqui-inimigo do planeta.

Consumidos pelo fogo da paixão, quando ela começa a apresentar habilidades especiais, Yan sabe que precisa reforçar a sua segurança. Com Drah em risco, a ciência avançada local posta à prova e enfrentando forças que desaprovam seu envolvimento com a Alessandra, ele terá que tomar a decisão que pode comprometer o futuro do planeta.  Ou a sua felicidade."

Sobre o autor: E. E. Soviersovski  - É de Curitiba – PR. Casada, mãe de dois filhos, formada em Ciência da Computação, teve toda a carreira voltada à área de Tecnologia, na qual trabalhou durante quase 30 anos. Sempre apreciou um bom romance e nos últimos anos passou a ser uma leitora voraz, principalmente de livros que mesclavam relacionamentos da natureza humana e ao mesmo tempo a faziam sair da sua realidade e viajar para mundos ignotos. Num determinado momento, ao aguardar o próximo conjunto de livros para a sua leitura, perguntou-se sobre a razão de não escrever uma das dezenas de histórias que rondam pela sua imaginação. Assim, nasceu Novas Verdades, Um Único Amor.

  Novas Verdades, um único amor – E. E. Soviersovski

  Formato: 16x23 cm

  Páginas: 479

IBSN: 978-85-8442-240-1

Assunto: Romance; Ficção

 

  Acabamento: Brochura

  Preço: R$ 34,90