Ação conta a história de três personagens de épocas bastante diferentes.

Gale é um colérico e frustrado aspirante a cineasta da Nova York dos anos 1950. Carter é o malogrado ex-membro de uma banda de rock inglesa, que vive nos anos 1980. Sonny é um rico e solitário diretor hollywoodiano da atualidade. Poderiam esses três homens, com vidas tão distintas, ter algo em comum?

Sim. Todos enfrentam o momento.

“Aquele que, de tempos em tempos, surge na vida de todos. Em que se questiona a própria existência, por não poder mais evitar o próprio reflexo. Um momento que, por impor ponderações, pode incitar uma ação. Ou levar à loucura. Ou ambos.”

Farto, Gale decide cometer um assalto para conseguir dinheiro e fazer o filme que acredita que irá mudar sua vida. Carter, por infortúnio, ganha uma chance de dar um rumo a sua existência com a realização de um filme, mas para isso terá de encarar o fantasma de si próprio. Quanto a Sonny, resolve tentar pôr fim a sua solidão visitan­do o irmão que, para manter certas aparências para seu pai, se obriga a ignorar.

Com histórias intercaladas e que se influenciam, Ação narra, com doses de humor e emoção, o despertar de três homens para o vazio de suas vidas. Ante a necessidade de tomar uma atitude para resolver seus problemas, Gale, Carter e Sonny protagonizam uma reflexiva história sobre o enfrentamento da vida.

 Serviço

AÇÃO – Guilherme Martins

Formato: 16x23 cm

Páginas: 272

ISBN: 978-85-8442-246-3

Assunto: Romance

Acabamento: Brochura