A descoberta do amor – traz os conflitos que Robert Carter e Melissa Simon terão de enfrentar para afirmar seu amor para o resto do mundo. Entretanto, uma nova ameaça promete abalar e até destruir a relação dos dois.

“Robert acariciou o meu pequeno botão, o acesso do mais intenso prazer, e me deixei levar pela labareda que me lambia me lançando mais alto do que aquele avião. Eu gozei por um longo tempo, sem censuras. Gemendo ‘eu te amo’ sem sentir, ou perceber, se isso terminaria algum dia. Eu apenas o amava.”

            A ex-mulher do CEO da C & H Medical Systems parece disposta a tudo para acabar com a felicidade entre o líder e a funcionária Melissa, e eles terão de ser ainda mais cuidadosos com cada passo que dão. Pior ainda, segredos de Robert o impedem de acabar com o casamento de fachada, e isso causará muitas brigas com Mel. Mas será que o amor entre eles é suficiente para quebrar todas essas barreiras?

“Eu queria muito mais do que nós dois abraçados numa varanda ensolarada dizendo palavras de amor. Muito mais do que fazer amor como loucos e me sentir realizada na cama. Eu queria a felicidade completa. Com um sim na igreja, um cachorro para levar para passear e um ou dois filhos correndo pela casa e me deixando louca com a bagunça. [...] Eu queria poder olhar nos seus olhos e ter a certeza de que a felicidade dele era plena e não momentânea.”

O leitor ficará ainda mais encantado na sequência de A descoberta do prazer e se identificará com a doce Mel, pois agora que encontrou o verdadeiro amor, lutará contra tudo e contra todos para mantê-lo ao seu lado para sempre.

Ficha Técnica
Páginas: 504
Formato: 16 x 23 cm
ISBN: 9788584422302
Preço: R$ 9,90