SINOPSE

UM ENCONTRO CASUAL, MARCADO PELA INOCÊNCIA DA INFÂNCIA.

UM AMOR ALÉM DAS FRONTEIRAS, FORJADO PELO TEMPO.

ESTA É A HISTÓRIA DO ENCONTRO, DESENCONTRO E REENCONTRO DE DUAS ALMAS DESTINADAS A ESTAREM JUNTAS.

Quando Paulo Muzy colocou seus olhos em Roberta, seu mundo virou de cabeça para baixo. Ele nunca poderia imaginar que o sentimento que via tremular nas linhas dos poemas românticos fosse tão ou mais real que o ar que respirava.

Roberta enxergava apenas o amigo, quando na verdade tinha diante de si o grande amor de sua vida. Mas quando percebeu, já era quase tarde demais...

AUTORES

ROBERTA CARBONARI MUZY proprietária e sócia de duas empresas, uma no ramo de Saúde e outra de Consultoria de Negócios, sempre usou de seu tempo livre para ler e es­crever. Algumas páginas deste livro têm mais de vinte anos, publicá-las sempre foi um desejo que se concretizou a quatro mãos, junto à sua maior realização de vida: o amor.

PAULO  CAVALCANTE MUZY cresceu em Marília e, aos 13 anos, encontrou seu amor na Praia Grande. Fez Faculdade de Medicina em São Paulo, aos 24 formou-se médico pela Escola Paulista de Medicina (que os menos românticos e mais modernos chamam de Unifesp. Tendo feito durante e depois disso tudo cinco pós-gradua­ções na área de Medicina, Nu­trologia e Exercício, nenhum tempo teve para se dar ao luxo de ler romances. No máximo se emocionou com alguns ar­tigos científicos desalmados e sem coração.

Serviço

Plataforma 11: uma história de amor –    Roberta Carbonari & Paulo Muzy

Formato: 16x23 cm

Páginas: 200

ISBN: 978-85-8442-250-0

Assunto: Romance

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 34,90