no teatro Municipal de São Paulo, após ser premiado por uma campanha contra a descriminação racial e todo tipo de preconceito, sua colega de emissora, a jornalista Sandra Garcia, decide tomar o caso para si e descobrir a motivação do assassino, sem saber que este era apenas o primeiro de uma série de outros assassinatos que seguiriam um padrão interligado as vítimas.

Durante a investigação, vertentes inesperadas surgem: teria seu colega sido assassinado por um funcionado do Teatro Municipal? Ou por neonazistas buscando grotescos ideais? Ou, quem sabe, uma execução por dívidas de entorpecentes?

Acompanhada de três aliados: o irmão da vítima, um novo e inusitado parceiro de investigações, e um jovem hacker, Sandra faz cair as máscaras em seu caminho, pois as possibilidades são inúmeras e nada nem ninguém é o que parece.

Enquanto lidam com um assassino que parece sempre estar dois passos à frente deles, ela é envolvida em uma rede de mistérios ao mesmo tempo em que precisa lutar com fantasmas do passado ao desvelas uma conspiração capaz de mudar sua vida por completo.

Serviço: O lado escuro da madrugada

Formato: 16x23 cm

Páginas: 272

ISBN: 978-85-8442-205-0

Assunto: Investigação policial

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 34,90