O mundo da Patricia virou de cabeça para baixo quando ela foi diagnosticada com Leiomiossarcoma (LMS), um câncer extremamente raro, afetando apenas 1 em cada 5 milhões de pessoas. O LMS é um tipo muito agressivo de tumor e, por isso, foi apelidado de Dragão Roxo.

Após o choque inicial do diagnóstico amenizar, Patricia estava pronta para descobrir maneiras para se curar e encontrar esperança. De conselheira de milhares de pacientes sobre como ser proativo e assumir o comando da sua própria saúde, ela passou a tomar caminhos desconhecidos em busca da esperança para sobreviver a uma doença que não tem um único tratamento médico definido. Ela embarcou em uma jornada espiritual que a levou para o Instituto Ômega em Nova Iorque, para Bali e para o Brasil, onde se encontrou com um médico especialista em vidas passadas, um curandeiro, um guru, e outras pessoas extraordinárias que se tornaram fundamentais para a descoberta da paz interior e para começar a acreditar que tudo pode ser curado, até mesmo o Dragão Roxo.

Acima de tudo, ela é uma mulher proativa que tem inspirado muitos enquanto viaja pelos caminhos da cura e descobertas, mantendo viva a chama da fé em que mesmo o Dragão Roxo pode ser domado.

 Serviço

Minha jornada com o dragão roxo

Formato: 16x23 cm

Páginas: 278

ISBN: 978-85-8442-187-9

Assunto: Saúde

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 29,90