Você sabe que alguns homens, mulheres e cachorros roncam, mas outros animais também o fazem? Este livro traz informações sobre essas heranças e modificações que puderam contribuir, ao longo do desenvolvimento das espécies, para o surgimento do ronco e da apneia do sono nos seres humanos.

 O ronco e as paradas respiratórias (engasgos) durante o sono foram negligenciados por milênios por todos que se dedicavam ao tratamento das doenças humanas. Isso mudou muito nas últimas décadas, pois o crescente número de estudos e conhecimentos provenientes de diferentes áreas e profissionais ligou o ronco e a apneia do sono aos mais variados problemas sociais e da saúde.

 As informações contidas aqui ajudarão as pessoas a encontrarem tratamentos e soluções mais adequados para o ronco e a apneia do sono, e as empresas prestadoras de serviços médicos, seguradoras e governos perceberão que a resolução destes distúrbios do sono não são apenas gastos, mas economia em outras áreas, tanto da saúde como sociais, e qualidade de vida para todos.

 Serviço

O ronco e o cutucão da minha mulher –
            Alberto Remesar                        

Formato: 16x23 cm

Páginas: 304

ISBN: 978-85-8442-145-9

Assunto: Medicina

 Acabamento: Brochura 

Tags: Ronco